Jforex Indicators Fractal Audio


Delossan - Obrigado. Sim, funciona em qualquer período de tempo. Existem maneiras de abordar essa combinação, mas acho que essa é a que oferece o menor risco. Especialmente se você combinar 2 prazos, como no segundo exemplo. No EURUSD 1H, 29 de março, os indicadores estão em equilíbrio e o preço moveu um total de 40 pips (15 pips stop loss). Eu não ficaria surpreso se funcionasse bem, porque, obviamente, ele procura pausas de zonas de congestionamento de baixa volatilidade, que geralmente oferecem trades com alguns dos melhores índices de RR. Eu já vi isso antes, mas nunca usei o suficiente para dizer qualquer coisa sobre quantos whipsaws obterão com isso. Claro, o comércio dual time-frame é uma maneira de minimizar whipsaws, mas isso também pode implicar desistir de alguns lucros pips, que a maioria das pessoas pode estar relutante em fazer. De qualquer forma, qual é a sua experiência com whipsaws, qual é a taxa de sucesso Anyways, bom artigo, simples explicação agradável Obrigado por você comentário detalhado, alltrade. Eu adoro entrar em zonas de baixa volatilidade e obter a menor perda de parada possível. Eu tento antecipar o reinício da tendência - pullbacks - sempre que possível. Mesmo que você esteja perdendo negociações com a negociação dual time-frame, você também está mantendo seus pips seguros. Se você usa intervalos de 1min e 5min, você terá muitos negócios, especialmente se você usar outros pares também. Os principais devem ter uma propagação boa o suficiente para scalping. Você também pode negociar em Londres e NY, uma vez que estas são mais voláteis. - Continua na próxima publicação Você receberá entradas falsas, no entanto, a saída desencadeada pelo cruzamento dos lábios de jacaré minimizará suas perdas. Enquanto backtesting, muitas das negociações terminaram no ponto de equilíbrio ou pequenas perdas. A perda de parada dura no outro lado do canal raramente é desencadeada. Esses negócios exigem atenção e gerenciamento até você estar fora do mercado. Você precisa continuar analisando os movimentos das velas e os indicadores. As negociações no prazo de 1 minuto devem ser rápidas, a menos que seja um comércio muito forte (como esses dias com o JPY), mas isso é bom. Quando eu digo muitos dos negócios no último comentário, quero dizer, aqueles que foram entradas falsas. Não tenho números concretos, mas atualmente estou trabalhando na automação da estratégia. Há muitos pequenos detalhes e é muito difícil simular o que vemos, então, provavelmente, eu vou apenas fazer um alerta para uma possível entrada. Você entra em uma negociação em base de vela. O indicador de Fractals de alertas do Indicador Fractals é um dos indicadores de Bill Williams que vem com o MT4. Não consegui encontrar onde o código está no programa (executou a pesquisa e tudo). Talvez Metaquotes esteja escondendo isso no programa de algum modo. Talvez o que eu esteja pedindo não pode ser feito desde que eu encontrei outras postagens de outros que pedem a mesma coisa e nunca foram respondidas. Obrigado pelo seu tempo e esforço. Poderia ser Homem está tentando ser algo sem saber que eles estão completos. Sessão de outubro de 2006 Status: Amigável Programador de vizinhança 533 Posts Sim, isso pode ser feito. Não acho que tenha sido. Você percebe que um fractal não pode ser identificado até que múltiplas barras adicionais tenham passado. Registrado Nov 2006 Status: Membro 63 As postagens aqui são os códigos do indicador Fractals. Tesla está certo, o código usa i-1 e i-2, que dá sinais depois que duas barras passaram. É melhor codificar o alerta na EA. Junte-se a Fevereiro de 2007 Status: Balançando 7,934 Posts Sim, eu sei que precisa de 2 barras antes de um show fractal, mas isso é bom comigo, meu sistema estou testando funciona fora da barra que se forma após a barra fractal. Se um de vocês puder me dar um alerta fractal, seria muito genial. Anexado é uma cópia aproximada da estratégia que estou testando. Poderia ser Homem está tentando ser algo sem saber que eles estão completos. Juntou-se para fevereiro de 2007 Status: Balanceando 7,934 Posts Com muita pesquisa e pesquisa, finalmente encontrei o alerta Fractals no site Metaquotes. Anexado para todos ter se você quiser. Poderia ser Homem está tentando ser algo sem saber que eles estão completos Inscrito em maio de 2009 Status: Membro 1 Post Numb3rs, muito obrigado pela sua pesquisa e resultados excelentes Desejo-lhe muitas boas trocas Atenciosamente, do Rio de Janeiro, Junte-se a Jun 2007 Status: Membro 512 Posts Tiveste um sinal nesta manhã agora às 10:30 PST, na EURJPY. Aconteceu rápido e eu tive que acertar o gatilho imediatamente marcando 8 pips. Ele passou a fazer cerca de 15 pips de apenas uma vela. Eu consegui 8. Um bom couro cabeludo. Esse é o único sinal que recebi nesta manhã da sessão de NY que tinha um IB. Coisas boas, Paris Juntou-se a Jun 2007 Status: Membro 512 Posts Im usando isso, é útil. Alerta de áudio fractal com pop-up para fractals. Paris Juntado em junho de 2007 Status: Membro 512 Posts oooops. Acabei de notar que o indicador já havia sido publicado. Eu usei isso de manhã e isso me alertou para esse comércio que provavelmente provavelmente não sentiria. Negociação feliz. Paris Entrou em dezembro de 2009 Status: Membro 6 Posts Im usando isso, é útil. Alerta de áudio fractal com pop-up para fractals. Paris Por favor, preciso de mais explicações sobre como usar fractals e o que isso significa. Eu sou novo na forex, eu sei que as pessoas vão me ajudar

Comments

Popular posts from this blog

How To Find Support And Resistance Levels In Forex

Teknik Konsisten Profit Forex Review

Use Volume Indicator Forex